Empresa especializada na criação de projetos, design e produção de jóias exclusivas, cujas peças são criadas a partir da interpretação da vontade do cliente.
A seleção dos metais, gemas e outros materiais obedecem critérios de pureza que são característicos de uma jóia única.
O processo de produção artesanal proporciona um produto final personalizado e atual, com elevado padrão de conforto e alto valor agregado.
Nosso propósito é a busca incansável pela excelência dos detalhes, alinhando estética, conforto e exclusividade.
Serviço de restauração e customização de jóias.
Transformação da sua jóia antiga em uma peça atual, ergonômica e de beleza singular.
Avaliação dos metais e das gemas, cravação de diamantes e restauração de inscrições e desenhos.
Aumento do tamanho de anéis e alianças.
Queridinha mundial indispensável, a pérola é sinônimo de pureza, fragilidade, força, simetria e constância; a própria representação da genuína feminilidade da mulher.
O poder da pérola foi plenamente retratado em A Vénus de Botticelli, onde a Deusa do Amor e da Beleza foi pintada dentro de uma concha.
A pérola também é símbolo do exclusivo e do único, pois a lágrima dos Deuses é o imperfeito perfeito. Cada uma tem sua própria identidade de forma e cores únicas, tornando a tarefa de combiná-las um desafio ainda maior na produção das jóias.
Círculo perfeito no qual não se pode identificar início nem fim, assim como o amor eterno dos que se apaixonam, a aliança é a própria renovação diária do amor dos casais.
Usada no quarto dedo da mão esquerda, ligada diretamente ao coração pela vena amoris, repousa o símbolo infinito daqueles que se amam.
O ritual e a liturgia que obrigatoriamente precedem a troca explicitam a força e a simbologia deste hábito mundial.
Afinidade, compromisso, carinho, cuidado, comprometimento para uma vida com o par escolhido.
Então vêm os votos de casamento, diante de Deus e dos homens se ouvirá a melodia nupcial anunciando que as alianças já podem ser trocadas. Pronto, o pacto está selado!
Tradição criada no ano de 1835, na Academia Militar de West Point, nos Estados Unidos, para identificar uma turma de formandos e marcar sua passagem pela instituição. O anel de formatura originalmente em formato de Sinete e com emblema da instituição de ensino, ao longo do tempo foi sendo atualizado, até chegar nos modelos de hoje, onde a profissão escolhida vem representada por gemas de diferentes cores e os símbolos específicos de cada atividade são colocados nas suas laterais.
A força, o entusiasmo e a proteção latentes na pedra de Rubi a credenciou para representar os cursos que indicam o dom da palavra falada e escrita, Direito e Jornalismo.
A relação da Esmeralda com a natureza, seu poder de cura e de restauração, a credenciam para representar os cursos de Biomedicina, Bioquímica, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Terapia Ocupacional e Zootecnia.
A pedra Granada se tornou símbolo do curso de Odontologia devido à sede do congresso internacional, realizado em Granada na Espanha.
A Safira Azul representa os cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Administração, Música, Publicidade e Propaganda, Marketing, Fonoaudiologia, Química, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Astronomia, Filosofia, Comunicação Social, Ciências Políticas, Design de Interiores, Design Gráfico, Fotografia, Geologia, Rádio e TV, Relações Públicas, Secretariado e Web Design.
A Turmalina Rosa representa o curso de Contabilidade.
A pedra que representa o curso de Psicologia é a Lápis-Lazúli.
O Topázio Imperial, a gema da sabedoria e da concentração, é a pedra do curso de Farmácia, a cor amarela do Citrino simboliza a saúde, perseverança, naturalidade, limpeza e juventude o que o credencia para também representar esta atividade.
A Safira Azul é a pedra que representa todos os cursos de Engenharia. A gema está relacionada ao intelecto, à criatividade e à sabedoria.
A Agua Marinha tem o poder de ampliar o raciocínio, transmitindo clareza mental, tranquilidade e desfazendo confusões. Por essas características místicas, a gema se tornou representante dos cursos de Economia, Biologia, Oceanografia, Ciências Biológicas e Ciências Físicas.
A cor negra da pedra Onix simboliza proteção física e autocontrole, representa os cursos de Polícia, Radiologia, Ciências Atuariais e Tecnólogo em Gestão de Petróleo e Gás.
A Ametista é utilizada em anéis de formatura de cursos de Ciências Humanas como Design de Moda, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Gastronomia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Hotelaria, Turismo e Teologia.